Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 1 (2025): Caderno Geral
v. 22 n. 1 (2025): Caderno Geral
DOI:
https://doi.org/10.25194/rf.v22i1
Publicado:
2025-06-30
Edição completa
Revista
Artigos
A A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA NA ESCOLA PÚBLICA: UM ESTUDO BIBLIOGRAFICO SOBRE O TEMA
Gerson Amaury Marinho, Jorge Uberson Pereira, Aguinaldo Ferreira dos Santos
Artigo
EDUCAÇÃO FINANCEIRA PARA JOVENS UNIVERSITÁRIOS: UM ESTUDO COM ALUNOS DA FACULDADE ADVENTISTA DA BAHIA
A study with students from Faculdade Adventista da Bahia
Franciel da Silva Costa, Lhuytzza Maikally, Enoque Barbosa dos Santos
Artigo
USO DE MÍDIAS SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING DE RELACIONAMENTO EM PRODUTORAS AUDIOVISUAIS NO MERCADO DE CASAMENTOS
Rodrigo Cesar Reis Oliveira, Clara Lucy da Glória Moreira, Luciana Alves Rodas Vera, Carlos Everaldo Silva Costa, Madson Bruno da Silva Monte
Artigo
REFLEXOS ECONÔMICOS DA PANDEMIA DA COVID-19 NA ARRECADAÇÃO MUNICIPAL: O CASO DE SÃO FELIPE-BA
CAIQUE DA CRUZ SILVA, CAROLINE DE SOUZA DOS SANTOS
Artigo
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO
A BIBLIOMETRIC STUDY
PAULO ANDRÉ DA SILVA CORRÊA, ERROL FERNANDO ZEPKA PEREIRA JUNIOR
Artigo
MAPEAMENTO DE PROCESSOS EM UMA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
Alline Oliveira Vargas Rocha, Anselmo Cordeiro de Souza, Jó Santos da Silva
Artigo
POLÍTICAS SOCIAIS DE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO: BREVE REFLEXÃO SOBRE AS EXPERIÊNCIAS DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS.
Danilo Souza de Oliveira
Artigo
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA A CONSTRUÇÃO DE EXPERIÊNCIA DE CONSUMO ONLINE DA NETFLIX
João Henriques de Sousa Júnior, Diego Delfino, Michele Raasch, Bianca Gabriely Ferreira Silva
Final
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave