AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA

Autores/as

  • Ruth Rodriguez Marques Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP)
  • Irene Oliveira Sousa da Silva Lisboa Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP)
  • Edna Rosa Correia Neves Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP)

DOI:

https://doi.org/10.25194/rf.v20iSuplementar.1834

Palabras clave:

Adolescência, Autorregulação da aprendizagem, Ensino Médio

Resumen

.

Publicado

2023-11-30

Cómo citar

Rodriguez Marques, R., Oliveira Sousa da Silva Lisboa, I., & Rosa Correia Neves, E. (2023). AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE ALUNOS DO ENSINO MÉDIO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA . Revista Formadores, 20(Suplementar), e1834. https://doi.org/10.25194/rf.v20iSuplementar.1834