RETROMARKETING, CAMPANHA PUBLICITÁRIA, OREO E CASTELO RÁ-TIM-BUM, PUBLICIDADE.

Autores

  • Adelina Maria da Conceição Galdino de Lima Faculdade Adventista da Bahia (FADBA)
  • Camila Barbosa Amaral Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Elvis Magno da Silva Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Ricardo dos Santos Ferreira Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Dayse Mota Rosa Pinto Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)

DOI:

https://doi.org/10.25194/rf.v20iSuplementar.1852

Palavras-chave:

Retromarketing, Campanha Publicitária, Oreo e Castelo Rá-Tim-Bum, Publicidade

Resumo

.

Publicado

2023-11-30

Como Citar

Maria da Conceição Galdino de Lima, A., Barbosa Amaral, C., Magno da Silva, E., Santos Ferreira, R., & Mota Rosa Pinto, D. (2023). RETROMARKETING, CAMPANHA PUBLICITÁRIA, OREO E CASTELO RÁ-TIM-BUM, PUBLICIDADE. Revista Formadores, 20(Suplementar), e1852. https://doi.org/10.25194/rf.v20iSuplementar.1852

Edição

Seção

V COSUDI - Ciências Sociais Aplicadas - Resumo Expandido