LITERATURA INFANTIL COMO ALTERNATIVA PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES NA PRIMEIRA INFÂNCIA: UM RELATO DA EXPERIÊNCIA DOCENTE

Autores

  • Rízia Cristina Melo Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Elvis Magno da Silva Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Dayse Mota Rosa Pinto Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Daniela Reis Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Elenice Bacelar Abbud Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Ricardo dos Santos Ferreira Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Felipe Novaes Coelho Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)

DOI:

https://doi.org/10.25194/rf.v20iSuplementar.1843

Palavras-chave:

Literatura, Educação Infantil, Relato Experiência

Resumo

.

Publicado

2023-11-30

Como Citar

Cristina Melo, R., Magno da Silva, E., Mota Rosa Pinto, D., Reis, D., Bacelar Abbud, E., Santos Ferreira, R., & Novaes Coelho, F. (2023). LITERATURA INFANTIL COMO ALTERNATIVA PARA A FORMAÇÃO DE LEITORES NA PRIMEIRA INFÂNCIA: UM RELATO DA EXPERIÊNCIA DOCENTE. Revista Formadores, 20(Suplementar), e1843. https://doi.org/10.25194/rf.v20iSuplementar.1843