GERENCIAMENTO DE QUALIDADE DE SERVIÇOS: UMA ANÁLISE FEITA NA FACULDADE ADVENTISTA DA BAHIA.

Autores

  • Sr Lucas Macieira FACULDADE ADVENTISTA DA BAHIA

Palavras-chave:

SERVPERF. Qualidade. Serviço. Ensino Superior.

Resumo

Este artigo tem por objetivo mensurar a satisfação dos alunos da Faculdade Adventista da Bahia (FADBA) em relação ao serviço educacional ofertado pela instituição, com o intuito de compreender a percepção discente quanto ao Gerenciamento da Qualidade de Serviços. A pesquisa é classificada como descritiva de abordagem qualitativa. Para a coleta de dados secundários adotou-se a pesquisa bibliográfica e documental. Na fase de coleta de dados primários realizou-se uma pesquisa de campo, com aplicação de um questionário formatado com a escala SERVPERF. A coleta de dados foi realizada em setembro de 2016, tendo por respondentes 310 alunos, dos nove diferentes cursos da unidade localizada no município de Cachoeira-BA. O principal resultado aponta que a Faculdade Adventista da Bahia possui uma grande aceitação na percepção de seus alunos, com uma média de 5,75 do total das dimensões da escala SERVPERF.

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Publicado

2017-11-21

Como Citar

Macieira, S. L. (2017). GERENCIAMENTO DE QUALIDADE DE SERVIÇOS: UMA ANÁLISE FEITA NA FACULDADE ADVENTISTA DA BAHIA. Revista Formadores, 10(5), 55. Recuperado de https://adventista.emnuvens.com.br/formadores/article/view/922