Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 4 (2016): REVISTA FORMADORES - Caderno de Educação e Cultura
Vol. 9 Núm. 4 (2016): REVISTA FORMADORES - Caderno de Educação e Cultura
Publicado:
2016-11-30
Número completo
Edição Completa em PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
4
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES ACERCA DA PARTICIPAÇÃO DOS PAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE ALUNOS DE UMA ESCOLA PARTICULAR NO INTERIOR DA BAHIA
Luana Ramos Sena, Islâine Cristina Penha Carvalho, Mayara Fernanda Santos Silva, Daniely Trindade Paes, Mariana Leonesy da Silveira Barreto, Fabianno Andrade Lyra
18
POSSIBILIDADES E DIFICULDADES NO PROCESSO DE INCLUSÃO DOS EDUCANDOS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS: UM ESTUDO DE CASO COM DOCENTES DAS SÉRIES FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO FÉLIX-BA
Adriano Santana Matos, Avany Rodrigues Teixeira dos Santos, Gersica Luiza dos Santos Pereira Andrade, Juciane de Souza Santos, José Ferreira Maia Filho
29
AVALIAÇÃO INOVADORA OU TRADICIONAL DA APRENDIZAGEM: O QUE PRATICA A ESCOLA?
Rimenia Leal Capistrano
47
A HORA DA NOTÍCIA: OS DESAFIOS PARA TRANSMITIR O DIAGNÓSTICO AOS PAIS DE FILHOS DEFICIENTES – REVISÃO NARRATIVA
Sarah Nunes de Jesus
60
ENFRENTAMENTO INTERINSTITUCIONAL DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: CONTRIBUIÇÕES DO SETOR SAÚDE À SEGURANÇA PÚBLICA
Emmanuelle Fonseca Marinho de Anias Daltro, Iridan Brasileiro Costa, Rosinete de Jesus Oliveira, Ismael Mendes Andrade
68
O GRAU DE ENVOLVIMENTO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS E DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR DA REDE PÚBLICA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR BACHAREL PARA ATUAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR NA MODALIDADE À DISTÂNCIA: UM ESTUDO NA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA
Kátia Silene Lopes de Souza Albuquerque, Jean Marcel Oliveira Araújo
6
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave