A NECESSIDADE DA PARTICIPAÇÃO COLETIVA NO TRABALHO INCLUSIVO COM O ALUNO AUTISTA: UMA REFLEXÃO TEÓRICA

Autores

  • Danielle Aparecida Mendonça Gomes Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Elvis Magno da Silva Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Dayse Mota Rosa Pinto Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Daniela Reis Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Elenice Bacelar Abbud Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Ricardo dos Santos Ferreira Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Felipe Novaes Coelho Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)

DOI:

https://doi.org/10.25194/rf.v20iSuplementar.1842

Palavras-chave:

Autismo, Inclusão Escolar, Educação Infantil, Brincar, Mediação Pedagógica

Resumo

.

Publicado

2023-11-30

Como Citar

Aparecida Mendonça Gomes, D., Magno da Silva, E., Mota Rosa Pinto, D., Reis, D., Bacelar Abbud, E., Santos Ferreira, R., & Novaes Coelho, F. (2023). A NECESSIDADE DA PARTICIPAÇÃO COLETIVA NO TRABALHO INCLUSIVO COM O ALUNO AUTISTA: UMA REFLEXÃO TEÓRICA. Revista Formadores, 20(Suplementar), e1842. https://doi.org/10.25194/rf.v20iSuplementar.1842