O ENVOLVIMENTO PESSOAL DAS CRIANÇAS NO AVANÇO NA PREGAÇÃO DO EVANGELHO
DOI:
https://doi.org/10.25194/rf.v20iSuplementar.1934Palavras-chave:
Evangelismo Infantil, Estilo de Vida, MissãoResumo
Introdução: Tendo em vista que Jesus é modelo para cada área evangelística. Partindo desse principio, é preciso olhar para cada criança como um instrumento que Deus usa para a salvação de outras pessoas. Assim como, Jesus quando criança era cheio de sabedoria, e a graça de Deus estava sobre ele (Lc 2:40, 52). Cada criança pode obter sabedoria é só pedir a Deus (Tg 1:5, 6). Também, Deus dará o Espírito Santo (Lc 11:13). As crianças cheias do Espírito Santo e com a sabedoria de Deus vinda das escrituras sagradas, certamente o avanço da pregação do evangelho será notório por meio delas. Aonde elas estiverem, pessoas serão alcançadas e salvas por meio do poder de Deus nelas.
Objetivo: Descrever os princípios fundamentais que contribuirão para o envolvimento pessoal das crianças no avanço da pregação do evangelho.
Método: Foi aplicado o método qualitativo, mediante a metodologia bibliográfica.
Resultados (esperados / parciais): Apresentar a presença das crianças e sua representatividade na IASD atualmente; Identificar sua importância no envolvimento pessoal para pregação do evangelho; Propor ações de evangelismo infantil para igreja local.
Descritores: Evangelismo Infantil; Estilo de Vida; Missão.