BREVE ANÁLISE DISCURSIVA DA PEÇA PUBLICITÁRIA COLLAB DA NETFLIX

Autores

  • Wellington David Luciano Pinto da Silva Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Jaqueline Botelho de Almeida Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Ryan Marcus Reis Magalhães Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Elvis Magno da Silva Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Ricardo dos Santos Ferreira Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Giovanna Bonilha Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Dayse Mota Rosa Pinto Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)

DOI:

https://doi.org/10.25194/rf.v20iSuplementar.1850

Palavras-chave:

Peça publicitária, Netflix, Collab, Análise do discurso

Resumo

.

Publicado

2023-11-30

Como Citar

David Luciano Pinto da Silva, W., Botelho de Almeida, J., Marcus Reis Magalhães, R., Magno da Silva, E., Santos Ferreira, R., Bonilha, G., & Mota Rosa Pinto, D. (2023). BREVE ANÁLISE DISCURSIVA DA PEÇA PUBLICITÁRIA COLLAB DA NETFLIX. Revista Formadores, 20(Suplementar), e1850. https://doi.org/10.25194/rf.v20iSuplementar.1850

Edição

Seção

V COSUDI - Ciências Sociais Aplicadas - Resumo Expandido