O USO DA INTERNET E SUA INFLUÊNCIA NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

Autores

  • Ana Caroline Silva Vieira Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Elvis Magno da Silva Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Dayse Rosa Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Daniela Reis Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Elenice Bacelar Abbud Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Ricardo dos Santos Ferreira Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)
  • Felipe Novaes Coelho Faculdade Adventista de Minas Gerais (FADMINAS)

DOI:

https://doi.org/10.25194/rf.v20iSuplementar.1839

Palavras-chave:

Educação, Tecnologias, Práticas Pedagógicas

Resumo

Com o avanço das tecnologias educacionais muitos professores foram impulsionados a mudar seu método de ensino para atender as novas características estabelecidas, uma vez que o modo de aprendizado foi significativamente influenciado por esses novos fatores. Há muitos estudos que apontam a relevância do uso de vídeos, imagens, conteúdos e aplicativos digitais para que os estudantes sejam instigados a se interessarem mais pelo conhecimento.

Sendo assim, as práticas desenvolvidas nas escolas precisam ir em busca de atender as novas características de seus estudantes, exigindo inovação tanto de estrutura como de preparação de toda a comunidade escolar.

Downloads

Publicado

2023-11-30

Como Citar

Caroline Silva Vieira, A., Magno da Silva, E., Rosa, D., Reis, D., Bacelar Abbud, E., Santos Ferreira, R., & Novaes Coelho, F. (2023). O USO DA INTERNET E SUA INFLUÊNCIA NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. Revista Formadores, 20(Suplementar), e1839. https://doi.org/10.25194/rf.v20iSuplementar.1839